Terapia Reiki usada no Cancro

As terapias ditas alternativas estão a ganhar mais força no tratamento oncológico. Eu tenho o privilégio de ter um companheiro que pratica Reiki e, por isso, durante todo o processo de tratamento, ele usou-o em mim. O Reiki não me aliviou muito os sintomas (verdade seja dita, que eu não tive muitos sintomas para aliviar), mas deu-me uma sensação de paz e serenidade. Esses momentos, para além de serem momentos de carinho entre mim e o meu companheiro, apaziguavam-me a alma e o corpo. Como se tudo à volta parasse para eu poder usufruir daqueles minutos de paz pura.

Parabéns ao Hospital São João por ter usado a terapia Reiki nos doentes oncológicos:

Hospital de S. João autoriza terapia reiki para doentes oncológicos em ambulatório

Deixe uma Resposta

